Igualdade de forças num dos encontros da décima jornada da LP 2 Meu Super. FC Porto B e Torreense empataram durante a tarde deste domingo (1-1), depois de uma segunda parte marcada por inúmeras paragens. Ángel Alarcón e Javi Vázquez inseriram o nome na lista de marcadores para conquistar outro ponto nas respetivas caminhadas.
A primeira parte acabou por ser bastante entretida, uma vez que tivemos direito a dois remates certeiros. Numa primeira instância, o golo portista. Gonçalo Sousa não desistiu da bola na linha final e cruzou para dentro da área. Ángel Alarcón apareceu no sítio certo, de pé esquerdo, para rubricar a alteração no marcador.
Perante este cenário, os forasteiros tiveram de correr atrás do prejuízo e conseguiram colher os frutos pouco tempo findado. Manuel Pozo conduziu a bola até à área contrária e assistiu Javi Vázquez, espanhol que rematou cruzado para bater Diogo Fernandes, guarda-redes que nunca conseguiu fazer para evitar o empate a uma bola.
O ritmo do encontro acabou por descer de forma abrupta com o decorrer do segundo tempo. Apesar das alterações operadas pelos dois treinadores, as faltas (e os respetivos cartões amarelos) condicionaram o desenrolar dos acontecimentos, fazendo com que as oportunidades fossem cada vez mais reduzidas: 1-1 prevaleceu até ao apito final.