Harry Maguire defendeu Ruben Amorim após a derrota do Manchester United com o Wolverhampton de Vítor Pereira para a Premier League.

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, em declarações aos meios de comunicação do Manchester United, depois da derrota com o Wolverhampton na Premier League:

«Acho que é muito difícil para o treinador e para a sua equipa entrarem porque não é como se ele tivesse entrado com um estilo semelhante ao do antigo técnico. Eles são o oposto no que exigem e no que querem. Provavelmente é difícil para eles porque sabem que querem trabalhar com a equipa no campo de treino e melhorar as coisas, como os princípios de defesa e de bola parada».

«Foi um mês difícil em termos de jogos, mas, mais uma vez, não queremos usar isso como desculpa. Este clube exige vencer e neste momento não o fazemos. Não é bom o suficiente para nós, para o clube e para os adeptos. Acho que quando estás nestes momentos, tens de persistir e as coisas vão mudar», completou.

Harry Maguire admitiu que as bolas paradas defensivas têm sido um problema:

«A questão é que temos de olhar para nós mesmos, temos de melhorar e, obviamente, dois golos diretos de canto é algo que vamos olhar e tentar melhorar. Mas vamos olhar para nós mesmos porque estão a decidir jogos e a marcar. As bolas paradas são muito importantes no futebol agora».