O Johor de Jesé qualificou-se para os oitavos-de-final da Champions League Asiática. Ex-Sporting pensa num duelo com Cristiano Ronaldo.

Jesé Rodríguez representa o Johor FC, da Malásia, e já pensa num possível duelo com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo na Champions League Asiática. O ex-Sporting partilhou balneário com o avançado português nos tempos do Real Madrid.

«Tive uma reunião, explicaram-me todo o projeto que têm para a Liga dos Campeões da Ásia e, principalmente, para o futuro. Agora estamos nos oitavos-de-final e, se avançarmos, iremos para a fase final na Arábia Saudita. Posso defrontar o “Bicho”. Bicho vs Bichinho seria bom», brincou o avançado de 32 anos, em declarações à Cadena SER.

Jesé, que representou o Sporting em 2019/20 por empréstimo do PSG, vê com bons olhos uma carreira de treinador, após a de futebolista.

Vejo-me como treinador porque estive em tantas ligas diferentes, com tantos treinadores diferentes e com tantos estilos de jogo diferentes que, no final de contas, ganhei aquele apetite para querer treinar».