Jesé Rodríguez que em 2019/20 jogou no Sporting por empréstimo do Paris SG, não tem elogios para fazer a Nasser Al-Khelaifi, líder e dono do clube francês, e à sua forma de gerir o plantel.

«O presidente do PSG não me queria ver à frente. Acho que gostou mais da minha mulher do que de mim! Lá podes ganhar muito dinheiro, mas o tratamento não é bom e quando não jogas ninguém te explica nada. O Nasser é um bilionário que utiliza os jogadores como cromos. "Quero este e aquele, este já não me interessa, tragam outro"», contou, em conversa com Mowlihawk, youtuber espanhol.

A formação no Real Madrid, que exemplifica como um clube bem gerido, levou ao contacto com Cristiano Ronaldo. Jesé teve boas coisas a dizer acerca do internacional português, com quem, em tempos, chegou a ser comparado:

«Ele marcava em todos os treinos. Todos. Marcava golos à segunda, terça, quarta, quinta, sexta, fim de semana. Ele dava profissionalismo e seriedade. Tinha dias bons e dias maus em relação à pressão. Era uma pessoa, não um robô. Comparações? Éramos parecidos em alguns aspetos, mas a imprensa inflacionou muito», atirou, sobre o seu antigo colega e vizinho.

Aos 31 anos, o atacante está a começar uma aventura na Malásia ao serviço do Johor FC. Na temporada passada esteve no futebol brasileiro, com a camisola do Coritiba.