João Félix, atual jogador do Chelsea, foi muito criticado em Espanha, depois de não ter sido utilizado frente ao Liverpool.

João Félix foi muito criticado pelo Diario As depois de não ter sido utilizado no embate entre o Liverpool e o Chelsea (2-1), no qual o astro português não foi utilizado, por opção de Enzo Maresca:

«João Félix não é o plano B de Enzo Maresca, nem mesmo o plano C ou D, e a derrota do Chelsea por 2-1 em Anfield provou-o mais uma vez. O jogo com o Liverpool foi o primeiro grande jogo dos londrinos com o avançado português no plantel dos Blue, e este passou os 90 minutos no banco. Tal como tinha acontecido semanas antes contra o Brighton, depois de ter ficado de fora do onze inicial e uma vez que o carrossel de alterações tinha começado durante o jogo, o treinador do Chelsea fez entrar vários jogadores para refrescar a frente de ataque, mas João Félix nunca foi opção».

O jogador deixou o Atlético de Madrid no último mercado, assinando pelo Chelsea. João Félix soma em 2024/25 um total de nove jogos, com um golo e uma assistência. Esta é a sua segunda passagem pelo Stamford Bridge.