Neymar ficou chateado com as palavras de Jorge Jesus sobre falta de condição física. Técnico português falou sobre a sua saída do Al Hilal.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11 e foi possível ver um pequeno trecho da entrevista que será transmitida esta segunda-feira na íntegra. Depois de Neymar ter revelado que ficou chateado com as declarações do português sobre a falta de condição física, o técnico do Al Hilal foi questionado se Neymar saiu triste do clube saudita:

«Saiu, principalmente comigo», disse. Além disso, Jorge Jesus afirmou também que Neymar foi «foi o melhor jogador» que trabalhou desde que é treinador. O avançado brasileiro de 33 anos esteve duas temporadas no Al Hilal, um período muito marcado por lesões e por isso jogou apenas sete jogos. Fez um golo e duas assistências.

Neymar está atualmente no Santos.