
José Mourinho voltou a deixar farpas ao Galatasaray. Declarações após a vitória diante do Adana Demirspor por 4-0.
O Fenerbahçe derrotou o Adana Demirspor por 4-0. Na conferência de imprensa de rescaldo à partida, José Mourinho analisou o triunfo e deixou grandes críticas ao Galatasaray.
«4-0 e três pontos. Eles deram tudo, jogaram muito organizados num 4-5-1 com um bloco baixo muito compacto, mas sempre com a intenção de nos magoarem no contra-ataque. Dominámos, mas na primeira parte, depois de duas grandes ocasiões abrandámos e deixámos o jogo correr. Na segunda parte começámos bem e com 11 contra 11 marcámos logo um grande golo que foi anulado. Quando coloquei um jogador em campo que foi assobiado há uns tempos, ele mudou o jogo com duas assistências. Boa vitória para nós, merecemo-la», destacou José Mourinho que se lançou nas críticas ao Galatasaray.
«Perdemos demasiados pontos fora de casa que não devíamos ter perdido e eles ganharam demasiados pontos de uma forma que não deviam. Por isso acho que temos mais pontos do que eles», vincou José Mourinho.
Recorde-se que o Galatasaray lidera a Liga Turca com 51 pontos. O Fenerbahçe é segundo e tem 45 pontos, menos seis. Críticas relacionadas à arbitragem.