O Monaco acreditou até ao fim e conquistou mais três pontos no campeonato francês! Os monegascos viajaram até casa do Starsbourg para vencer por 1-3. Eliesse Ben Seghir (x2) e George Ilenikhena foram os grandes destaques desta tarde para carimbar o segundo triunfo consecutivo.
O primeiro golo apareceu logo nos 45 minutos iniciais, uma vez que Guela Doué inseriu o nome na lista de marcadores. Depois de um passe de Diego Moreira (que realizou a sua terceira assistência em 11 jogos), o defesa direito subiu no terreno e finalizou de forma certeira para conceder a vantagem à sua equipa.
Tendo em conta este cenário, os forasteiros foram tentando reagir na mesma moeda, mas esse cenário só foi atingido aos 79 minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida com sucesso por parte de Eliesse Ben Seghir. Diego Moreira cortou um remate com o braço e o árbitro, após a consulta das imagens no vídeoárbitro, não teve dúvidas ao assinalar o castigo máximo.
Essa toada acabou por animar o Monaco, que conseguiu mesmo chegar aos três pontos. Eliesse Ben Seghir bisou, enquanto George Ilenikhena, nos descontos, colocou um ponto final no resultado, depois de recuperar uma bola alta no terreno e finalizar com critério: 1-3.