Kane é a grande dúvida para o duelo de amanhã em Wembley, entre a Inglaterra e a Grécia, a contar para a 3.ª jornada do Grupo 2 da Liga B, onde a equipa dos Três Leões ocupa o 2.º lugar com 6 pontos. O conjunto de Lee Carsley terá ainda de viajar até Helsínquia para defrontar a Finlândia no domingo. Após lesionar-se na coxa direita ao serviço do Bayern, no empate com o Frankfurt, o capitão da seleção inglesa tem treinado à parte. Apesar do staff médico da seleção ter dado luz verde para a sua utilização, a sua titularidade frente à Grécia é improvável.
Solanke, avançado do Tottenham, é a grande novidade na convocatória de Lee Carsley. Após 7 anos sem representar a seleção dos Três Leões, o jogador de 27 anos vê a sua boa forma recompensada. "Tenho estado a trabalhar. Já lá vão uns bons anos, já passou algum tempo desde que estive aqui. Portanto, estou encantado por estar de volta e por representar o meu país", afirma o avançado, que soma três golos nos últimos oito jogos.
Para além de Solanke, Ollie Watkins, avançado do Aston Villa, pode ser solução para colmatar a possível ausência de Kane no primeiro jogo.