Kerem Akturkoglu está em destaque no Benfica. Na Turquia, para a pausa para as seleções, o extremo deu uma entrevista.
Em solo turco devido à paragem para as seleções nacionais, Kerem Akturkoglu concedeu uma entrevista à TRT Spor. O extremo falou da gestão de expectativas e dos momentos em que recebeu aplausos de pé no Benfica.
«Os meios de comunicação social e as pessoas diziam-me: “Não és capaz. Não consegues. Esse nível é o teu destino máximo. Vais sair mas vais voltar”. Na alegria do meu objetivo, queria mesmo dizer: “Eu consigo, estou aqui, sou assim”», referiu Kerem Akturkoglu que agradeceu apoio dos adeptos do Benfica.
«Quando todos me aplaudiram de pé fiquei muito emocionado, muito sensibilizado. Este tipo de coisas motiva as pessoas de uma forma diferente. Nós, futebolistas, somos pessoas emotivas, eu também o sou», agradeceu o internacional turco.
Adepto do Galatasaray assumido, Kerem Akturkoglu garantiu que continua a acompanhar o momento do campeão e atual líder do campeonato turco.
«Amo muito o Galatasaray, já o disse muitas vezes Disse, depois de sair, que não deixo o Galatasaray e que os meus entes queridos me acompanham para onde quer que vá. Agora também é assim. Vejo os jogos do Galatasaray, sinto-me triste com eles, alegro-me com eles», destacou Kerem Akturkoglu.
Grande destaque dos encarnados, Kerem Akturkoglu leva 11 jogos com oito golos e quatro assistências pelo emblema vermelho e branco.