
É oficial. Depois de vários rumores sobre uma possível saída, Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da presente temporada, confirmou o belga nas suas redes sociais.
O comunicado do médio, que passou as últimas nove épocas ao serviço dos citizens, dirige-se aos seus adeptos: «Ao ver isto, provavelmente já perceberam no que isto vai dar, por isso vou direto ao assunto e informar-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City».
«Esta cidade. Este clube. Estas pessoas...deram me tudo. Não tinha hipótese se não dar-lhes tudo. E adivinhem - ganhámos tudo!» acrescentou.
Por último, o internacional belga mostrou gratidão a todos os envolvidos na sua passagem pelo clube, referindo que está agradecido pelo que a cidade de Manchester significou, tanto para ele, como para a sua família, afirmando: «Está será sempre a nossa casa.»
Ao serviço do Manchester City, o belga já conquistou 16 títulos, com destaque para uma inédita Liga dos Campeões na história do clube inglês.