O Barcelona feminino não deixou dúvidas sobre a superioridade que apresentava frente ao Hammarby. Contra a equipa que eliminou o Benfica no play-off de acesso à Liga dos Campeões, as blaugrana, com Kika Nazareth em campo desde o minuto 77, golearam a equipa sueca por 9-0.

Logo na primeira parte, a equipa do Barcelona mostrou logo toda a superioridade de um campeão da Europa. Aos 10', Caroline Graham Hansen abriu as contas, Clàudia Pina fez o segundo 14 minutos depois e, em cima do intervalo, a capitã Alexia Putellas também juntou o seu nome à lista de marcadoras. Entraram, então, três dos 18 remates que o Barça fez na primeira parte, mais 11 que as adversárias, que só tiveram 22% de posse de bola.

Esses sete remates ainda foram, porém, uma marca bastante significativa quando comparados com o que sucedeu no segundo tempo: as suecas não dispararam em qualquer ocasião. O rolo compressor catalão continuou com o bis de Pina e Hansen, com a central Mapi León, ainda com Pajor, Brugts e Rolfo, de penálti. Aos 77', com 7-0 no marcador, entrou a internacional portuguesa, que ainda espera por apontar o primeiro golo com a nova camisola.

Resposta afirmativa do Barcelona, a reagir à derrota com o Manchester City (0-2) na primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões com a maior vitória da história do clube na competição.