O Botafogo, de Renato Paiva, foi derrotado esta noite em La Plata, frente ao Estudiantes, por 0-1, em jogo da 3.ª jornada da Taça Libertadores, Grupo A. 

Os argentinos marcaram aos 38 minutos, por Carillo, numa lance marcado por erro clamoroso do guarda-redes John, a deixar uma bola lenta escapar-lhe das mãos e entrar na baliza após ressalto num companheiro de equipa. Azar de que o Botafogo não conseguiu recuperar, registando assim a segunda derrota na competição.   

Renato Paiva fica ainda mais pressionado. O treinador soma quatro derrotas, dois empates e apenas duas vitórias em oito jogos no comando do Botafogo e já começou a ouvir insultos das bancadas. A saída de Artur Jorge deixou marca e, já antes da chegada do português, o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão já tinha perdido a Recopa, a Supercopa e nem tinha chegado à final do Carioca. 

O São Paulo, com Cédric Soares titular (saiu ao intervalo) venceu fora o Libertad do Paraguai por 2-0, e é o novo líder do Grupo B. A equipa venceu com golos de Lucas Ferreira e André Silva (62 e 83).

Aos 70, Melgarejo falhou penálti que teria dado empate no momento para a equipa onde joga o veterano ex-Benfica Oscar Cardozo. 

(atualizado às 7h50)