O Lille foi a Madrid vencer o Atlético (3-1) e acentuou o mau momento dos colchoneros, depois da recente goleada no Estádio da Luz.

A equipa de Diego Simeone até começou a vencer, com muita ajuda de Ousmane Touré. O central de 19 anos - no seu segundo jogo pelo Lille - atrapalhou-se com a bola e entregou o ouro a Júlian Alvarez, que não desperdiçou.

Bruno Génésio mudou cedo, por lesão, fazendo entrar Zhegrova, uma das estrelas da companhia dos franceses, e o bósnio iria aparecer a grande altura no segundo tempo. No seu movimento característico, puxou para dentro e fez uma obra de arte, à passagem da hora de jogo.

Jonathan David - outra das referências dos Dogues - também foi suplente e entrou pouco depois do empate, ainda a tempo de decidir o jogo.

O canadiano virou o resultado aos 74´, de grande penalidade, e deu a estocada final em cima do minuto final. Com ajuda de um desvio de Reinildo, David voltou a bater Oblak e garantiu ao Lille nova vitória sobre uma equipa de Madrid, depois da vitória época em casa, diante do Real.