Emoção até ao fim, mas o Lille conquistou mais três pontos no campeonato francês. Os comandados de Bruno Genésio (Alexsandro Ribeiro, ex GD-Chaves, disputou os 90 minutos) derrotaram o Rennes por 1-0, graças a um golo de Edon Zhegrova ainda no primeiro tempo.

A primeira parte acabou por ter pouca emoção no que toca a oportunidades de perigo. Ainda assim, a turma da casa conseguiu inaugurar o marcador, aos 45 minutos, por intermédio de Edon Zhegrova. O extremo aproveitou uma bola deixada por Jonathan David para rematar para o fundo das redes contrárias, depois do próprio ter iniciado a jogada. 1-0 ao intervalo.

Perante este cenário, o treinador do Rennes tentou mexer com as peças que tinha no banco de suplentes, no entanto, de nada serviu. Jota entrou aos 72 minutos, mas não deixou a sua marca no encontro, fazendo com que 1-0 fosse o resultado final no Stade Pierre-Mauroy.

Assim sendo, o Lille permanece no quarto lugar (22 pontos), fruto de seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Rennes, por sua vez, encontra-se numa situação bastante pior, pois está no 14º posto (11 pontos) - três vitórias, dois empates e sete desaires na Ligue 1 McDonald's.