Luís Filipe Vieira e Rui Costa apresentaram-se na manhã desta quarta-feira no Campus de Justiça, para serem ouvidos em relação ao processo Saco Azul.

Luís Filipe Vieira e Rui Costa estiveram esta quarta-feira no Campus de Justiça, para serem ouvidos em relação ao processo Saco Azul. O antigo presidente do Benfica assumiu estar tranquilo:

«Nem eu sei o que vou dizer. Estou mais do que tranquilo e acredito na justiça. De certeza que isto não vai dar em nada».

Já o atual dirigente do clube da Luz admitiu que o Benfica quer que o processo não seja demorado:

«Estou aqui como representante legal do clube. Acho que ninguém vai ser condenado hoje. Estou completamente tranquilo e relação ao processo e o Benfica também está. Queremos que este processo acabe rápido».

O Benfica e três antigos dirigentes, entre os quais Luís Filipe Vieira, estão a ser acusados de 22 crimes, entre os quais falsificação de documentos e fraude fiscal.