O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda no verão. O extremo não fecha a porta à saída.

O Manchester United avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e o conjunto inglês encontra-se a negociar com o Sporting uma transferência no mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que o jogador está disponível para rumar a Old Trafford.

A mesma fonte de informação admite que o Sporting não demonstrou qualquer interesse em vender o extremo durante a última janela de transferências. Geovany Quenda tem apenas 17 anos de idade e na presente temporada leva 38 encontros disputados, com dois golos e cinco assistências.

O luso foi lançado na equipa principal do Sporting por Ruben Amorim e poderá voltar a coincidir com o técnico. O contrato de Geovany Quenda é válido até ao verão de 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Viktor Gyokeres também tem sido associado ao Manchester United.