Marash Kumbulla voltou a recordar os tempos de José Mourinho na AS Roma. O defesa albanês falou da conquista da Conference League.

Marash Kumbulla deixou, uma vez mais, elogios para José Mourinho. O defesa-central albanês, que está emprestado pela AS Roma ao Espanyol, falou da experiência com o técnico português:

«Mourinho? Posso dizer que tudo o que ele diz tem peso. Melhora-nos de todos os pontos de vista e procura o pormenor. No que me diz respeito, fez-me crescer muito do ponto de vista da maturidade, do carácter e de saber prestar atenção a pormenores que antes não me preocupavam», afirmou ao diário Sportitalia.

O defesa-central albanês recordou os tempos na AS Roma e enalteceu a conquista da Conference League com os giallorossi:

«A minha recordação mais feliz na Roma? Obviamente, a vitória da Conference League, em Tirana. Foi o culminar de um belo percurso em que sofremos e nos alegrámos juntos. Nos jogos em casa, na Europa, era um verdadeiro caos no Olímpico. Lembro-me muito bem do dia em que festejámos o título da Conference League. Foi o meu primeiro troféu conquistado e, para já, o único. Ver toda a cidade a festejar, andar num autocarro aberto pelas ruas de Roma e em frente ao Coliseu… São estas as imagens que me passam pela cabeça e que ainda hoje me emocionam», atirou.

Nesta época, Marash Kumbulla fez dois golos em 21 jogos pelo Espanyol.