Após mais uma eliminatória ultrapassada na Taça de Portugal, o Chaves volta a concentrar as suas atenções no campeonato, onde se prepara para visitar, este sábado, o terreno da UD Oliveirense. Na antevisão à partida, o técnico Marco Alves admitiu que a mudança de treinador no adversário traz maior imprevisibilidade à preparação do jogo.

"É uma dificuldade acrescida, no sentido em que não é tão fácil prever aquilo que a UD Oliveirense pode fazer. Conhecemos o mister Filó de outros clubes e sabemos aquilo que ele gosta de fazer, mas pode ter ideias diferentes para esta UD Oliveirense. Vai ser um pouco na surpresa. Por outro lado, o tempo que o mister Filó teve não lhe terá permitido implementar todas as suas ideias e por isso há sempre prós e contras nestas alterações", analisou o técnico, que foi igualmente questionado sobre a ausência de minutos de Tiago Almeida.

"Isso deve-se à época que o Carraça está a fazer, que tem sido excelente até aqui. Mas o Carraça não pode adormecer porque o Tiago Almeida está a trabalhar muito bem. Pode ter zero minutos, mas tem 200 por cento de aplicação em todos os treinos que realiza", elogiou Marco Alves.

O Chaves defronta a UD Oliveirense este sábado, pelas 14 horas, no Estádio Carlos Osório, em duelo da 9.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.