![Marco Bezzecchi explica a progressão «mais lenta» com a RS-GP: ‘É difícil entrar no ritmo quando testas; Quando focar na pilotagem…’](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Nono classificado nos testes de MotoGP em Sepang, Marco Bezzecchi admitiu que em parte está a ser limitado pelo facto de estar a testar muita coisa com a Aprilia, sendo que não teve ainda uma verdadeira oportunidade para se focar em si e em alguns aspetos da pilotagem propriamente dita.
O italiano de 26 anos que pela primeira vez está com uma equipa de fábrica explicou que está feliz pela forma como as coisas estão a correr para já: ‘No final estou satisfeito mas é difícil, para ser sincero, entrar no ritmo quando tentas muitas coisas. Foi a primeira vez para mim, e por isso de forma geral estou feliz porque fui capaz de dar alguns bons comentários à equipa’.
Ainda assim garantiu que poderá ser mais veloz quando tiver oportunidade de se concentrar na preparação da moto, do ponto de vista das configurações, bem como no próprio estilo de pilotagem que também, como havia dito antes, precisa de ser trabalhado:
O trabalho não está terminado como disse anteriormente, mas até agora foi positivo para mim. Creio que quando tivermos a possibilidade de nos focarmos nas configurações e mais na pilotagem irei tentar dar um passo em frente.