
Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.
Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo Estrela da Amadora x FC Porto. Recorde-se que os dragões estão a viver um período conturbado com alguns dos jogadores do plantel a serem alvo de processos disciplinares. Martin Alselmi falou sobre a nova geração e a responsabilidade de representar o FC Porto:
«Estamos numa geração diferente. É uma geração de seres humanos e com a velocidade que se vive hoje, pensa-se pouco. Também penso como pai, fui criado de uma forma e não crio os meus filhos como me criaram a mim, porque o mundo muda. Tínhamos valores muito firmes, tento inculcar os mesmos valores, mas neste mundo vive-se a grande velocidade. Agora não tem de se esperar para nada, nem para ver um programa de televisão. As coisas custam. Antes o meu pai dizia-me que tinha de me esforçar, de lutar pelo que queria. Nasci com isto, tento passar isso aos meus filhos e estes jogadores não são meus filhos. Cada ação que temos na vida traz consequências, boas ou más. Entendo o contexto e onde estou, é determinante perceber isso. O privilégio de defender estas cores traz obrigações, responsabilidades e compromisso. Há que entender e contextualizar a sorte que termos».
O encontro da jornada 31 da Primeira Liga está marcado para este sábado, a partir das 20h30.
Lê AQUI toda a conferência de imprensa.