Na antevisão do embate da primeira mão dos quartos de final entre Lyon e Manchester United, Nemanja Matic reagiu a declarações do guardião adversário André Onana.

O guarda-redes camaronês puxou o favoritismo da partida para o clube inglês e referiu mesmo que a equipa orientada por Ruben Amorim era «muito melhor» que o adversário francês. Dado esse facto, o médio que passou por Benfica e Manchester United não poupou nas críticas, tendo em conta alguns momentos mais infelizes do guardião de 29 anos.

«Para dizer isso é preciso estar bem seguro. Foi o Onana? Respeito a opinião de toda a gente, mas dizer isso... Se é um dos piores guarda-redes da história do Manchester United... É preciso ter cuidado antes de falar», começou por referir o médio.

«Se fosse o De Gea, o Peter Schmeichel ou o Van Der Sar a dizer isso, eu também me questionava, mas se és, estatisticamente, um dos piores da história moderna do clube, tem de o mostrar antes de o dizer. Por isso vamos ver», terminou o atleta do emblema francês.

O confronto desta quinta-feira será realizado em França às 20h. Paulo Fonseca e Ruben Amorim vão assim medir forças na luta por uma vaga nas meias-finais da Liga Europa.