
No Chase Stadium, o Inter Miami CF venceu o Philadelphia Union (2-1), num duelo a contar para a sexta jornada da Major League Soccer. Lionel Messi começou a partida no banco de suplentes, mas ainda foi a tempo de rubricar o seu nome na lista dos marcadores.
Na sequência de uma boa jogada coletiva, Robert Taylor respondeu da melhor forma a um cruzamento tenso e rasteiro de Benja Cremaschi, abrindo, assim, a contagem aos 23.
O astro argentino entrou aos 55' e só precisou de dois minutinhos para deixar a sua marca na partida. La Pulga recebeu um passe de Luis Suárez e, posteriormente, tirou um adversário do caminho, antes de finalizar cruzado. Uma bela execução do camisola '10', que já leva cinco golos e duas assistências, em, apenas, seis aparições na presente temporada.
Daniel Gazdag, aos 80', conseguiu reduzir o défice, através de um volley violento, mas o seu conjunto acabou por não conseguir reverter a situação.
Desta forma, os pupilos de Javier Mascherano continuam invictos na competição, liderando o Grupo East, com 13 pontos. Já os Philadelphia Union possuem doze pontos, no segundo lugar da respetiva tabela classificativa.