Nico González fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.
Nico González analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola.
«Faltou-nos um pouco de cabeça e paciência. Quisemos acelerar o jogo nos últimos minutos. Fomos melhores, mas eles aproveitaram os dois erros que tivemos em todo o jogo. Nestes últimos jogos temos sido muito castigados com os erros que temos cometido. Sem criar muitas ocasiões, Lazio, Moreirense e Anderlecht marcaram dois golos. Não contamos com o Benfica [neste sentido]», vincou Nico González.
«Podem tirar-se muitas coisas positivas. Jogámos em casa de uma equipa forte que creio que vai longe na Europa. Fomos melhores e merecíamos a vitória, mas o futebol às vezes é injusto e mais uma vez aconteceu connosco. Pepê? É um jogador chave que nos dá muito. Foi um erro que qualquer um poderia cometer. O seu compromisso, trabalho e pelo que dá ofensivamente é um exemplo para todos. Somos uma família e estamos unidos, se um jogador está f***** há que apoiá-lo sempre», concluiu o médio espanhol.