Arne Slot tinha a complicada missão de suceder a Jurgen Klopp no comando técnico do Liverpool. E, até agora, está a conseguir agradar aos exigentes adeptos do emblema de Anfield, seja pelo futebol praticado dentro de campo, seja pela forma como o treinador comunica.
O técnico de 46 anos foi convidado pela Sky Sports a revelar alguns segredos que permitem esta boa fase e destacou um deles: "Já existia uma excelente cultura no seio dos jogadores no que diz respeito a chegar a horas. Daí que raramente fale das questões das multas por atrasos. É normal chegar a horas nesta profissão. Mas isso já estava estabelecido. Diria que a única mudança ou regra que implementei, está relacionada com com a pernoita em hotéis."
"Normalmente, os jogadores ficavam em unidades hoteleiras antes dos jogos em casa. Agora ficam em casa. Entendo, assim como a minha equipa técnica, que o melhor local para dormires é a tua cama, conseguindo assim o melhor descanso possível. E esta mudança tem corrido muto bem em termos de desempenho", rematou.