O Liverpool foi um dos clubes que ontem esteve de olhos postos em Orkun Kökçü. Os reds assistiram ao vivo e a cores ao jogo do Benfica frente ao Feyenoord, de maneira a tirar notas sobre o internacional turco. E o pai do jogador das águias não fecha a porta a uma eventual mudança para a equipa de Arne Slot, um velho 'amigo'. 

"Neste momento, a coisa mais importante é o foco do Orkun, que é jogar bem pelo Benfica, mas é claro que jogadores e treinadores não estão parados apenas num sítio. O clube também sabe disso", começou por dizer Halis Kökçü, em declarações à ESPN holandesa. "O Arne [Slot] é um bom amigo nosso. Ele passou por muitas experiências com o Orkun. Sim, por que não? É possível", acrescentou de seguida. 

Halis lembra ainda o "lucro" que o camisola 10 pode dar ao Benfica. "No futebol moderno, os clubes pensam nas finanças, pensam em lucrar... O Orkun é um jogador que tem potencial para dar o próximo passo. Os adeptos e o clube aceitam isso, é claro. Esse também foi o projeto. Vamos ver onde acaba", atirou.