O Farense defronta o Casa Pia no sábado na 11.ª jornada da Liga, ainda a digerir uma derrota (1-2) com o Benfica, que que ainda está atravessada no grupo, como transmitiu Pastor, que acreditou num triunfo, até porque os leões de Faro estiveram em vantagem: «Entramos em todos os jogos para vencer. Com o Benfica ficámos com um gosto amargo, queríamos e sabíamos que podíamos vencer. Errámos e pagámos por isso. Trabalhamos concentrados nesta semana para não tentar cometer os mesmos erros para podermos vencer o Casa Pia

O lateral de 24 anos reconhece valor aos casapianos, mas também acredita que o Farense poderá sair de Rio Maior com os três pontos. «O Casa Pia vai jogar com o apoio dos seus adeptos, é uma equipa muito organizada, vem de um empate, dois a dois, na casa do Rio Ave, e estamos a trabalhar para contrariar todos os desafios e a equipa está preparada, o mister já colocou nas nossas cabeças o que precisamos de fazer para conseguir vencer. Vai ser um grande jogo, quem errar menos vai sair com a vitória», apontou.

Titular absoluto no lado direito do setor defensivo na última temporada, Pastor está satisfeito com o seu rendimento individual no Farense, tendo já participado em nove encontros, nesta época. «Tenho vindo a crescer. Na época passada realizei 30 jogos sem lesões, e este ano também não tenho tido e isso é muito importante, principalmente para quem joga como lateral, porque exige muita capacidade física. Mas o mais importante é o grupo e eu poder ajudar», sublinhou.