Pedro Neto saiu bastante satisfeito do encontro com a Polónia, que Portugal venceu, por 3-1, mas há um detalhe que o avançado do Chelsea lamenta.

"Em termos exibicionais, fizemos um grande jogo, era o que queríamos. Sofremos um golo e o nosso objetivo era não sofrer. Queríamos não sofrer, pois é algo que temos sempre na nossa cabeça, mas vencemos e estamos muito contentes", apontou à RTP o criativo, que considera que a equipa soube resolver bem o problema causado pelo golo da Polónia: "Quando fomos para o intervalo, dissemos que se sofrêssemos golo que seria difícil, pois viriam para cima de nós. Acabou por acontecer, mas depois fizemos o 3-1, tranquilizámos de novo".

Já em declarações ao Canal 11, o avançado fez questão de enaltecer a qualidade do adversário. "Fizemos o nosso trabalho, infelizmente sofremos um golo, mas dominámos o jogo e saímos com a vitória. Eles têm uma grande equipa, é muito difícil ganhar aqui, facilitámos", sublinhou, ainda que esteja satisfeito com o rendimento do grupo: "Fizemos uma grande 1ª parte, temos feito grandes exibições, vamos continuar a trabalhar para isso". 

O avançado também abordou a mudança para o Chelsea. "À medida que vou tendo o meu tempo acho que estou cada vez melhor", finalizou.