![Penafiel derrotado pelo Paços de Ferreira e não aproveita a escorregadela do Tondela](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Penafiel recebeu no Municipal 25 de Abril o Paços de Ferreira e foi derrotado por duas bolas a uma, para a Segunda Liga.
O Penafiel foi derrotado durante este sábado pelo Paços de Ferreira por 2-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da Segunda Liga. O primeiro golo da partida foi feito por Reko, logo no primeiro minuto.
A reviravolta surgiu ainda no primeiro tempo, com os castores a responderem bem ao tento sofrido, empatando o marcador aos 3′, por intermédio de Marcos Paulo. Rui Fonte selou o triunfo, aos 31′.
A turma de Hélder Cristóvão não conseguiu aproveitar a derrota do Tondela contra o Felgueiras e mantém-se com 37 pontos, ocupando o segundo lugar, em igualdade pontual com os beirões. Já o conjunto de Carlos Fangueiro tem 26 pontos e é décimo segundo.
Eis os restantes resultados do dia:
- Leixões 1-2 Oliveirense
- Felgueiras 1-0 Tondela
- Marítimo 2-0 Portimonense