Pepe, antigo internacional português, venceu, esta terça-feira à noite, o Dragão de Ouro Carreira, na gala Dragões de Ouro, realizada na SuperBock Arena.
«Estão aqui muitos atletas e está na hora de irem descansar. Agradecer ao FC Porto, na pessoa do presidente André Villas-Boas. Lembro-me quando cheguei ao escritório nas Antas, o presidente Pinto da Costa abriu as cortinas e apontou para o Estádio do Dragão. Disse que ali ia ser a minha cara, longe de eu imaginar que seria. Assim foi. Agradecer ao presidente e clube pela homenagem feita ao presidente Pinto da Costa. Demonstra que todos nós somos portistas. Todos nós servimos o FC Porto, onde quer que estejamos. Vamos sempre levar essa bandeira. Agradecer aos trabalhadores, desde 2004, e adeptos, que sempre me acolheram bem. Sempre me fizeram sentir mais um. Sou portista e viva ao FC Porto», afirmou o antigo jogador, na hora de receber o prémio.
No total, Pepe fez 290 jogos de dragão ao peito, ajudando à conquista de quatro títulos de campeão nacional, três Supertaças, uma Taça da Liga e cinco Taças de Portugal.