Depois do confronto entre Vítor Bruno e Pepê, que culminou numa publicação do jogador nas redes sociais dirigida ao agora ex-treinador do FC Porto, André Villas-Boas falou sobre a situação na conferência de imprensa pós-jogo com o Olympiacos.

«Procedemos a castigar os comportamentos do jogador por esse 'post' que publicou antes da saída do antigo treinador Vítor Bruno. O jogador irá ser alvo de um processo disciplinar. Assumiu a sua culpa, fez a sua reflexão, o treinador acreditou que a titularidade poderia ser o momento para reencontrar a confiança e redimir-se do erro que fez. Estão todos à procura de se encontrar. É uma fase de menos confiança e isso fica evidente no que nos aconteceu no golo sofrido. Essa vitória é o que nos fará ter confiança uns nos outros para passar esta má fase.

É importante um pouco de paciência por parte dos adeptos. Estamos a prevaricá-los até ao limite dessa paciência, mas continuamos a acreditar que é possível lutar pelo título, lutar pela qualificação na Liga Europa. Isto só tem um único responsável, que sou eu. Sou eu que tomo as decisões, e espero tomá-las sempre a respeitar a grandeza do FC Porto. Reconhecer que não estamos à altura neste momento», explicou o presidente dos dragões.