Petit realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Rio Ave, relativo às meias finais da Taça de Portugal.

Petit fez durante esta segunda-feira a antevisão à partida entre o Sporting e o Rio Ave, válido pela segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. O treinador assumiu que a sua equipa mantém a esperança, apesar da derrota por 2-0 na primeira mão:

«O resultado negativo deixa o Sporting mais confortável, mas continuamos a alimentar o nosso sonho, sabendo que é uma partida complicada. A esperança é dar a volta à eliminatória, até porque já vi muitas coisas a acontecer no futebol e o impossível por vezes torna-se possível».

O antigo médio considera que o adversário se vai apresentar na máxima força:

Espero um Sporting na máxima força e sem muitas alterações, de modo que não podemos ir com muita sede ao pote para não sofrer um dissabor. Estivemos a avaliar os dois jogos que realizámos e os jogadores sabem que é preciso ter coragem nos duelos porque o Sporting é muito forte na profundidade».

Petit apelou à união do seu grupo de trabalho:

«Temos de nos agarrar uns aos outros na defesa e ser corajosos, porque sabemos que para continuarmos a acreditar no nosso sonho temos de estar ao nosso melhor nível, mas também usufruir um pouco de sorte e apanhar um Sporting num dia menos bom».

Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges.