O Portimonense oficializou três jogadores: Heitor, Keffel e Juan Alegría. Ou seja, dois laterais e um avançado para reforçar a equipa.

Heitor, Keffel e Juan Alegría são oficialmente jogadores do Portimonense. Os primeiros dois são ambos laterais brasileiros e o Juan Alegría é um avançado colombiano. Todos já estão integrados nos trabalhos da equipa natural do Algarve.

Heitor é um lateral-direito de 24 anos que deixou o Guarani e assinou um contrato de temporada e meia com o Portimonense. «Estou muito feliz. Sempre tive vontade de jogar em Portugal, até pela adaptação. Quando recebi o convite não pensei duas vezes», disse.

Keffel é um lateral-esquerdo de 25 anos que foi emprestado pelo Payasandu ao Portimonense até ao final da temporada, com opção de compra, em que caso seja acionada, ficará ligado até 2028. Já passou pelo Trofense e Torreense e disse: «O que me fez voltar a Portugal foi este projeto ambicioso. É um campeonato que eu conheço bem, que disputei durante quatro anos seguidos, pelo que já estou bem adaptado».

Por último, Juan Alegría assinou um contrato até 2027 e vai reforçar o ataque. Na última temporada, o avançado colombiano marcou 18 golos pelo Guangzhou FC na Segunda Liga da China. «Sou um jogador forte, potente e rápido e a minha principal caraterística é finalizar, tanto com a cabeça como com os pés», apresentou-se.