Pedro Lourenço, proprietário do Cruzeiro, admitiu - em declarações à imprensa brasileira - o interesse em Gabigol, internacional brasileiro e avançado do Flamengo, num negócio que promete dar que falar no Brasil.

«Gabigol? Estamos à espera. É o nosso sonho. Espero que consigamos ter uma passagem de ano feliz. Se não for o Gabigol, vai ser um outro grande jogador. Nós vamos dar um presente de Natal, de passagem de ano para os adeptos, disso podem ter a certeza», referiu.

Para além do Cruzeiro, o Santos também está interessado e Alexandre Gallo, coordenador técnico do emblema brasileiro, também abordou o possível regresso do jogador ao clube.

«Todo o grande atleta interessa ao Santos, sobretudo um atleta que tem grande identificação conosco. O nosso presidente (Marcelo Teixeira) tem uma relação com o Gabriel e o pai dele. Tenho também relação com o (empresário) Júnior Pedroso, que é um homem muito atencioso. Vamos ter de aguardar», destacou.

O avançado de 28 anos, que chegou ao Flamengo em 2019, está de saída do clube e, esta época, somou sete golos em 35 jogos.