Rafa Benítez deixou críticas para a decisão do AC Milan de despedir Paulo Fonseca. O técnico espanhol falou sobre o contexto do despedimento.

Rafa Benítez criticou o AC Milan pelo despedimento de Paulo Fonseca. O treinador espanhol foi confrontado com a mudança de técnico por parte dos rossoneri e admitiu que achou estranho o contexto para a demissão do técnico português:

«Uma demissão deixa-nos sempre a nós, treinadores, com uma ponta de melancolia. Mas isto é futebol. Lendo de longe, parece-me que a decisão estava no ar: pouco habitual a poucos dias da Supertaça. As dificuldades da Juve? Os programas a médio-longo prazo precisam de meses. É evidente que, para um clube e um ambiente habituados a ser protagonistas, esta situação deixa um sabor amargo. Mas é preciso acreditar no que se faz. Claro que agora se torna um jogo estranho, mas o Juve-Milão é um clássico e deve ser visto», afirmou à Gazzetta dello Sport.

Paulo Fonseca foi despedido pelo AC Milan após o empate da equipa frente à AS Roma e foi substituído por Sérgio Conceição.