O Real Madrid ficou indignado pelo cartão vermelho retirado a Antony por parte do Conselho de Disciplina da Federação Espanhola de Futebol.

O Real Madrid já reagiu à retirada do cartão vermelho a Antony, que passa a estar disponível para atual pelo Real Bétis contra o conjunto da capital espanhola:

«Não pode ser, na sua ânsia de ir à caça contra o Real Madrid estão mesmo a ignorar os argumentos jurídicos. Retirar um cartão vermelho que foi claramente avaliado pelo corpo de arbitragem e bem explicado na ata é como se os juízes passassem a arbitrar novamente os jogos. Fizeram-no com o objetivo de nos prejudicar. Declararam-nos guerra e estão a utilizar todos os meios possíveis e imagináveis, mesmo que isso signifique envergonhar os próprios árbitros que dizem defender tanto. Podemos imaginar como se deve sentir Alberola Rojas. Lamentável», disse um membro do Real Madrid ao Diario As.

A mesma fonte admitiu que o Real Madrid está a ser altamente prejudicado nos últimos dias:

«Em 24 horas, assistimos àquilo a que podemos chamar a caça a tudo o que cheire a Real Madrid. Primeiro, colocaram-nos num horário infame para o jogo com o Villarreal, para que descansássemos menos do que o Barça e o Atleti e, assim, favorecer um mau resultado; depois, Tebas perde o respeito pelo nosso treinador, que é um homem abençoado, respeitado por todos, exceto pelo presidente da La Liga e pelo vice-presidente da Federação; e agora, Antony. Atacam-nos por terra, mar e ar. Não se retraem. Mesmo assim, lutaremos até ao fim com orgulho. Não baixaremos a cabeça perante tal insensatez».

O Real Bétis x Real Madrid disputa-se a partir das 17h30 de sábado e é relativo à vigésima sexta jornada da La Liga. Antony tem sido um dos destaques do conjunto andaluz desde janeiro, levando seis partidas, três golos e duas assistências.