
Mais uma história insólita que chega do outro lado do Atlântico. Um adepto do Fluminense descobriu que foi traído na sequência de um vídeo publicado pelo clube brasileiro com os bastidores da goleada (5-0) ao San José, a contar para a jornada 2 da Taça Sul-Americana. O referido adepto, de seu nome André Oliveira, publicou um extenso comentário na conta de youtube do Fluminense a dar conta da situação.
"Reparem no minuto 13:42. Vai aparecer a Rafaela a esconder o rosto para não ser filmada, ela é minha noiva. Se vocês pararem, irão ver a aliança no dedo dela. Disse-me que tinha que fazer horas-extra no trabalho e iria ficar até tarde, mas a mentira tem perna curta. Ela está com o amante dela, reconheci o sujeito, é o Jaime. Ele está ao lado dela com os dois braços levantados e com as mãos fazendo o "LL" do Cano. No minuto 13:46, parei a imagem novamente e comprovei que era mesmo ela de costas, com a calça jeans que usa para trabalhar. Infelizmente é triste demais para mim, porém é melhor descobrir a verdade antes do casamento. Vida que segue", pode ler-se.
O vídeo original tem 14 minutos, mas neste excerto é possível ver o momento em que o adepto do Fluminense descobre que é traído. No minuto 1:36 aparece a alegada noiva, de aliança no dedo a tentar esconder a cara.
O vídeo original conta já com milhares de comentários, muitos dos quais de adeptos rivais a mostrarem-se solidários com este adepto.