Rodri deixou rasgados elogios a Erling Haaland. O médio do Manchester City considerou o colega o mais decisivo do mundo.
Em entrevista ao Partidazo, Rodri foi desafiado a escolher o jogador mais decisivo do mundo. O médio escolheu o colega Erling Haaland e colocou o norueguês no patamar abaixo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
«O jogador mais decisivo do mundo em termos de números é Erling Haaland. É o único jogador que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, é muito jovem e vai estar em foco durante muitos anos», elogiou Rodri Hernández.
Vencedor da Bola de Ouro em 2024, Rodri contou uma história curiosa com Álvaro Morata e abordou a ausência do Real Madrid da gala.
«O Álvaro Morata sempre me disse: “Tu és estúpido. Se tivesses redes sociais, terias a Bola de Ouro”. Assim que a ganhe escrevi-lhe: “Olha, a Bola de Ouro nas minhas mãos e sem redes sociais”», confidenciou o médio antes de falar do Real Madrid.
«Ninguém me disse que eu ia ganhar a Bola de Ouro. Vai-se lá e até o envelope ser aberto ninguém sabe. Ausência do Real Madrid? Se a equipa do Real Madrid não vem, deve ser por alguma razão, mas não fiquei magoado com a ausência do Vinicius Júnior. Porque é que eu havia de ficar magoado?», disse Rodri.
Podes ler AQUI as declarações de Rodri sobre o futuro, garantindo que ainda será capaz de regressar antes do final da época.