Rodrigo Silva, extremo de 20 anos que é filho de Alan, antiga referência do Sp. Braga, estreou-se a marcar na Liga 3 diante do São João de Ver (3-3), na última jornada e está em êxtase com essa conquista.

"No último jogo, frente ao São João Ver, consegui marcar o meu primeiro golo na Liga 3 e foi um momento de felicidade. Acredito que é a recompensa pelo trabalho feito ao longo da época e agora, nas duas jornadas que faltam jogar, quero dar continuidade ao desempenho e fazer de tudo para ajudar a equipa", começou por dizer, aos meios do clube.

"Esta foi a minha primeira época no SC Braga B e foi uma temporada de grande aprendizagem. Todos os dias aprendo coisas novas, seja nos treinos ou nos jogos, e ter jogadores mais velhos no plantel ajuda a ganhar maturidade na forma de jogar. Foi na maturidade tática e na resiliência que mais evoluí ao longo da época", acrescentou Rodrigo Silva, lançando o jogo deste sábado com o Vilaverdense, sendo que os arsenalistas já têm a permanência assegurada e os de Vila Verde já estão despromovidos.

"Entramos em todos os jogos para vencer e, apesar de já termos a manutenção garantida, este jogo frente ao Vilaverdense não será diferente e queremos vencê-lo. Apesar das duas equipas já terem a vida definida na competição, acredito que vai ser um bom jogo para se assistir", referiu o jogador.