Rúben Amorim esteve na conferência de imprensa após o jogo entre o Sporting e o Nacional da Madeira. Lê o que técnico disse.
Rúben Amorim marcou presença esta terça-feira na conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira para os quartos-de-final da Taça da Liga. O técnico dos leões recorda única vez em que faltou à palavra, quando questionado sobre o tema Manchester United:
«Ruído? A estabilidade não é tudo na vida. Teremos tempo para falar disso e eu explicarei tudo o que tenho para explicar. Nenhuma das palavras impede que aconteça algo no mundo do futebol. A única em que faltei ao que disse, foi no dia do avião. Tenho máxima estabilidade, gosto muito do meu staff e vamos ver o que acontece no futuro. Não voltei a faltar à minha palavra. Faltei uma vez. Houve um clube [Manchester United] que demonstrou interesse, cá estarei o que quero fazer e como se vai fazer. Neste momento, não há decisão. Existe um clube interessado, há cláusula de rescisão, há intenção de pagar e vamos ver».
Poder ler em baixo as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa sobre o Manchester United.