Ruben Amorim fez a antevisão do jogo entre o Manchester United e o Arsenal. Técnico falou das diversas lesões que o clube tem.

O Manchester United volta aos relvados este domingo, depois da primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Na antevisão ao duelo com o Arsenal, Ruben Amorim falou em «sobrevivência» e atualizou o boletim clínico do clube.

«Temos de sobreviver no domingo. A equipa estava muito cansada nos últimos 20 minutos. Temos de nos preparar para domingo e pensar neste jogo importante para a nossa época na quinta-feira. Só precisamos de sobreviver com os jogadores no domingo. Penso que o maior problema é não ter todos os jogadores», destacou Ruben Amorim.

Quanto aos jogadores de fora por lesão, Ruben Amorim garantiu que espera pelo seu regresso antes do final da época com exceção de Lisandro Martínez e de Amad Diallo, embora deposite esperanças na recuperação do marfinense.

«Acho que são apenas o Amad Diallo e o Lisandro Martinez [que não vão voltar nesta temporada]. Mas mesmo com Amad, veremos no último mês. Não quero dizer nada, mas espero ter o Amad de volta antes do final da época», iniciou o técnico.

«O Lisandro está fora. Kobbie Mainoo pode regressar [antes do final da época]. Com o Harry Maguire, temos de ter cuidado. O Manuel Ugarte vai regressar. Penso que o Luke Shaw e o Mason Mount também podem regressar. Vamos falar de domingo e logo se vê, mas os outros vão de certeza regressar, especialmente o Mount», concluiu Ruben Amorim sobre o tópico.

O Manchester United x Arsenal joga-se este domingo, 9 de março, a partir das 16h30.