
O Santa Clara revelou, esta sexta-feira, que o próximo duelo em casa, a contar para a jornada 25 diante do Moreirense, será realizado sem público nas bancadas. Em comunicado, o emblema açoriano explicou que a decisão resulta do «mau funcionamento do sistema de CCTV do estádio».
O castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol levou a SAD do clube, ainda, a deixar uma 'bicada' ao Diretor do Serviço de Desporto de Ilha de São Miguel, «responsável» pelas condições do recinto.
«Ora, da mesma forma que esta SAD se vê agora prejudicada – e, por conseguinte, prejudica os seus sócios e adeptos privando-os de ver jogar a equipa ao vivo -, aguardamos com expectativa o que seria correto: uma justificação clara do Diretor do Serviço de Desporto de Ilha de São Miguel com o porquê deste mau funcionamento. Enquanto esperamos, aproveitamos para adiantar desde já aos sócios detentores de Passe Açores que, no jogo com o Nacional (27ª jornada do campeonato), terão direito a um bilhete extra nesse dérbi das ilhas», referiu, por fim, o clube em comunicado.
O emblema açoriano, sublinhe-se, é uma das sensações da Liga Portugal Betclic e ocupa, atualmente, a quinta posição (39 pontos).