Uma manhã diferente. Assim foi o treino desta manhã do SC Braga, realizado na Cidade Desportiva, mas que teve a particularidade de ser aberto aos sócios com lugar anual desde a existência do Estádio Municipal de Braga.
Na ocasião, foram cerca de 300 os associados que responderam à chamada, sendo que, acompanhados das respetivas famílias, tiveram a oportunidade de assistir à sessão de trabalho ministrada por Carlos Carvalhal, algo que, nos dias que correm, é cada vez menos usual no mundo do futebol.
Por entre os momentos em que puderam apreciar as perícias dos craques e outros em que acompanharam as estratégias adotadas na preparação de mais um jogo - o SC Braga desloca-se aos Açores no domingo, onde irá defrontar o Santa Clara em partida referente à 15.ª jornada da Liga -, os indefetíveis adeptos dos bracarenses ainda tinham uma surpresa reservada para o final do treino: a interação com jogadores e equipa técnica.
Os elementos que fazem parte do plantel dos guerreiros do Minho, bem como Carlos Carvalhal e seus pares, fizeram questão de ir junto dos adeptos e promover momentos de intensa partilha, onde não faltaram, claro está, as tradicionais fotografias e os não menos importantes autógrafos. Uma manhã para mais tarde recordar...