Esta terça-feira, na 29ª jornada do campeonato saudita, o Al Nassr venceu no terreno do Damac (2-3) e continuou no terceiro lugar da tabela. Cristiano Ronaldo e Sadio Mané não foram convocados.

O conjunto caseiro adiantou-se no marcador à passagem do minuto 18, na sequência de uma bola parada, finalizada pela cabeça de Ramzi Solan.

A vantagem durou pouco e, sete minutos depois, o conceituado defesa Aymeric Laporte aproveitou uma carambola na área para, mais decidido que os restantes, chutar de primeira para a igualdade.

A toada do encontro seguiu equilibrada no segundo tempo, mas o empate foi desfeito com a ajuda de um português. Otávio, que entrou pouco depois da hora do jogo, estorvou a ação do defesa e foi o último a tocar antes de Al-Hassan chutar forte para o 1-2.

Os festejos duraram pouco. Dois minutos depois, com um remate à meia volta de Stanciu voltou a balancear as contas.

Aí, inconformados com o empate que significava a saída do pódio, os jogadores do Al Nassr puxou pelos galões e o golo acabou por aparecer. Ângelo forçou pela direita, colocou a bola na confusão e Al-Ghanam finalizou, aos 90+4 minutos.

No sábado, os comandados de Stefano Pioli voltam a competir no sábado, desta feita frente ao Yokohama Marinos, para a Asian Champions League.