Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League. O técnico lamentou a falta de agressividade da equipa.
Sérgio Conceição lamentou o desaire do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League e criticou a falta de agressividade da equipa na flash interview do jogo:
«Ainda temos 90 minutos para jogar, sabíamos que era difícil jogar aqui em Roterdão por causa do ambiente e eles foram muito agressivos. Por isso, é difícil ganhar um jogo. Podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes ofensivamente. Tivemos azar no golo que sofremos. Faltou-nos agressividade nos duelos, eles são rápidos e agressivos».
O técnico português apontou o dedo à equipa e apelo à análise do jogo por parte dos seus jogadores:
«Os jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar, mas não há tempo para trabalhar no relvado. No sábado temos o Verona, na terça-feira temos de passar a eliminatória e passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estou sempre muito motivado para dar o meu melhor, é impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. É impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. São necessárias muitas caraterísticas para ser um jogador de topo, não só qualidades técnicas, mas também consistência, continuidade, vontade e atitude, e é por isso que se ganham jogos. Temos de ser agressivos, mas temos de estar sempre motivados ao máximo», rematou.
Após estas declarações, Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na sala de conferência de imprensa.