O Sporting empatou ontem com o B. Dortmund (0-0), na Alemanha, e apesar do domínio, a equipa alemã não conseguiu bater Rui Silva, o homem do jogo que até defendeu um penálti. Com este resultado, os campeões nacionais despediram-se assim da Champions (depois da derrota por 3-0 em Alvalade na semana passada). No final do jogo, Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a partida.

Diogo Salomão, jogador: "Apesar de ser um jogo difícil, fora de casa e com tantas lesões, penso que o Sporting poderia ter sido mais atrevido. Mas a perder 0-3 na eliminatória, o empate é bom e motivador, já que as expectativas estão no campeonato."

José Eduardo, ex-jogador: "O resultado foi o possível. O Sporting fez um jogo que por norma fazem as equipas pequenas em Alvalade, mas realço o Rui Silva, o Quaresma e os jovens que jogaram. Temia-se um resultado pesado e o empate dá algum ânimo."

Jaime Marta Soares, ex-dirigente: "O empate acabou por dignificar o clube, porque os jogadores foram solidários e honraram a camisola. Mas foi um jogo sem história, até porque o Dortmund jogou descansado. E, mais uma vez, as lesões prejudicaram o Sporting."