O Sporting venceu o Dínamo Sanjoanense, por 7-2, em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Placard.
Os números do marcador falam por si, pois deu para tudo, ou quase tudo. Os leões souberam deixar o Dínamo Sanjoanense 'KO' e, ao intervalo, já se registava 5-2 para os leões. Era uma supremacia grande dos pupilos de Nuno Dias, em comparação com a equipa de São João da Madeira. Infelicidade para Bernardo Paçó, que na sua vitória 100 com a camisola dos leões acabou por fazer um autogolo.
A dupla Sokolov - Allan Guilherme fez a vida negra ao Sanjoanense, já que, graças aos russo e também ao brasileiro, com um 'bis' cada, os leões foram com vantagem confortável para o descanso. Tadinho apareceu, quis fazer parte do espetáculo e, talvez com um pouco de 'inveja' do 'bis' dos colegas, forçou os dois golos e acabou mesmo por conseguir bisar no encontro (31’ e 39’).
Num mundo dos «crescidos», vão aparecendo «meninos» a brilhar e Tomás Silva e Renato Almeida, com apenas 18 anos, aproveitaram algumas lesões no plantel de Nuno Dias e mostraram-se e bem. São estas oportunidades que fazem os mais jovens crescer mais rápido e ambos não desperdiçaram.
O Sporting soma quatro vitórias em quatro jogos e continua a rugir e invicto.
O Sporting joga com o Quinta dos Lombos, na próxima quinta-feira, num jogo em atraso, enquanto o Dínamo Sanjoanense recebe o Lusitânia dos Açores na próxima jornada.