Os encontros da Bundesliga costumam significar uma coisa: muitos golos. E a partida entre Stuttgart e Dortmund não desiludiu, com os homens da casa a golear por 5-1 o conjunto de Nuri Sahin, em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato alemão. O grande destaque do jogo foi Enzo Millot, com uma exibição brilhante - um golo e duas assistências.

Em relação ao jogo, o Stuttgart entrou de forma avassaladora, a criar a primeira oportunidade perigosa logo aos quatro minutos de jogo. Passe a rasgar de Mittelstadt para Undav e, na cara do golo, o germânico não desperdiçou. Melhor começo seria impossível para os die roten.

A equipa da casa manteve-se por cima e ampliou a vantagem à passagem do minuto 21. Mittelstadt anotou a segunda assistência do dia, com um cruzamento teleguiado para o coração da grande área. Demirovic, nas alturas, respondeu da melhor forma e cabeceou de forma certeira para o 2-0.

Já na segunda parte, Millot (62') rubricou o terceiro para os homens da casa. O médio de 22 anos aproveitou uma bola solta - após um pontapé de canto - e, em posição oportuna, rematou para o fundo das redes de Kobel. Guirassy (ex-Stuttgart) assinou o golo de honra para os visitantes aos 75 minutos.

Bilal Touré (90'), por fim, apontou o último da partida, após uma grande jogada individual de Millot. O francês fletiu a partir do flanco direito, bateu dois adversários no drible e serviu na perfeição Touré, que marcou sem grandes dificuldades. 5-1 no marcador e vitória expressiva do Stuttgart em casa.