Esta terça-feira não ficou apenas marcada pelos jogos da Liga dos Campeões. Em Inglaterra, por exemplo, nota para os primeiros jogos da 3.ª ronda da Taça da Liga inglesa, com o Fulham, orientado pelo português Marco Silva, a ser eliminado, fora de casa, pelo Preston North End, nas grandes penalidades, após empate a um golo no tempo regulamentar. A equipa do segundo escalão triunfou, por 16-15, naquela que foi a mais longa série de cobranças de castigo máximo na história da competição.

Nos restantes jogos, nota para a vitória do Brentford, por 3-1, sobre o Leyton Orient, com golo do médio português Fábio Carvalho, que se estreou a marcar em grande estilo: um pontapé de bicicleta.

O Southampton, com Mateus Fernandes no início da 2.ª parte, acentuou a crise de resultados do Everton, com João Virgínia e Beto a titulares, ao vencer, por 6-5, nas grandes penalidades, após igualdade (1-1) no tempo regulamentar. O médio internacional sub-21, ex-Sporting, foi o primeiro a bater com sucesso pelos saints.

Recorde aqui os resultados dos restantes desafios:

QPR-Crystal Palace (1-2)
Blackpool-Sheffield Wednesday (0-1)
Stoke City-Fleetwood (1-1, 2-1, g.p.)
Man. United-Barnsley (7-0)