Tiago Djaló fez esta quarta-feira a antevisão do jogo com a Roma, da 1.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Europa League.

«A Roma joga bem e se estivermos concentrados desde o primeiro minuto temos mais hipóteses de ganhar. A Roma vem para ganhar e nós também queremos ganhar. Só temos de nos preocupar em fazer o nosso trabalho», disse Tiago Djaló, explicando o que é que Martín Anselmi levou para o Dragão: «O mister trouxe mais energia à equipa e temos de nos adaptar ao que o treinador quer. Temos dois jogos de play-off que temos de passar, mas o mais importante é o de amanhã e temos tudo para ganhar.» 

Tiago Djaló está no FC Porto por empréstimo da Juventus, mas considera que ter chegado do futebol italiano não é vantagem para nada: «Hoje é fácil conhecer todas as equipas. O treinador sabe aquilo que têm feito. Sabemos o que cada equipa quer e tem planeado e nós temos de ser nós. Temos tudo para ganhar e temos qualidade para ganhar.» 

Quanto ao futuro, Tiago Djaló destaca que este não é o momento ideal para pensar no individual: «Estou emprestado e focado em dar o meu melhor até final da época. Não vale a pena pensar no futuro, temos um jogo importante e só tenho de estar focado nisso.»